sábado, 24 de julho de 2010

Medicamentos

Ontem pela segunda vez fui até a "Farmácia de Alto Custo", com o objetivo de pegar os medicamentos necessários para as sessões de hemodiálise que meu pai faz 3 vezes por semana.

A resposta?...a mesma..."não tem!"..."está em falta"...

Perguntei para a atendente quem responderia pela "falta" desses medicamentos, que se tratam de remédios caros e de uso fundamental nas sessões e ela disse que ninguém!

Ninguém???!!!

Sim...Ninguém aqui em Rio Claro responde por isso...o "problema" é Piracicaba que não repassa os remédios.

Tudo bem...liguei em Piracicaba e para minha surpresa, quem atendeu disse que não respondia por isso...que eu teria que ligar na assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Saúde.

Blá-blá-blá...e no final das contas...nada resolvido!

Pacientes sem medicamentos...e um jogo de empurra tremendo!

Ninguém toma providências...mas na tv vão pedir o seu voto para melhorar a saúde...educação...moradia!!! Será?!

Acorda povo!!!

Indignação registrada!

Fui...

Nenhum comentário: