quinta-feira, 31 de julho de 2008

Celular do Futuro




A invenção do celular ocorreu em 1947! É eu também não sabia que era tão antigo assim!

No Brasil, o celular apareceu por volta da década de 1980.

No início, falar já era um grande feito!...

Depois, tinha até agenda, identificador de chamada, e também tirava fotos!

Bom isso tudo agora é "ítem de série"!

A Nokia já trabalha com produtos que só serão lançados em 2015.

Leo Kaerkkaeinen, Diretor do Centro de Pesquisas Nokia disse: "Pode ser que um dia, os telefones celulares cresçam em um vaso como as plantas!"

O que???

Eu acho que esse cidadão está viajando....ou não!?

Outra dele é que os atletas poderão enrolar o celular no pulso durante uma corrida, por exemplo.

Fico me perguntando: Com quem será que um atleta iria conversar pelo celular durante uma maratona?

Com a mãe? Para dizer que posição está?

Com o treinador? Pra ouvir dicas?

Ou com a namorada? Pra matar a saudade? Já que a prova é longa.

Enfim...particularmente não vejo utilidade nenhuma nisso!

Mas...não é só isso...A Empresa também quer lançar um aparelho que possa diagnosticar doenças. Coisa de "Jornada nas Estrelas" mas, que seria útil, bem mais do que correr falando no celular!

Vamos aguardar!


Abraço!

Um comentário:

Ana Cecília Pereira disse...

Olha, acho que o celular pra usar enquanto corremos seria interessante pra casais maratonistas! "Alô, amor, tô chegando nos 1200 m, onde você tá?".

hahahahaha.