quinta-feira, 10 de julho de 2008

Meu Primeiro Post


Olá...

Conversando com amigos, eles me disseram que o meu primeiro “post” – sem o E, senão seria de iluminação, se bem que uma luz agora ia bem! – teria que ser falando um pouco sobre mim.
Falar sobre mim?... é melhor falar sobre os outros não é?!

Mas....tudo bem, vamos lá:

Moro em Rio Claro, sou técnico em informática, editor de vídeo....e......ahh....que coisa chata!
Não vou falar sobre mim, vou tentar falar aqui nesse blog um pouco sobre Tecnologia, Internet, Televisão e mais um monte de coisas que a gente acha que não consegue mais viver sem!
Outro motivo da criação desse Blog é desviar um pouco a atenção a outro vício: O maldito, ou bendito ORKUT.
Por falar nisso.....já venho, parece que tenho recado novo!









Spam...
Denunciei...
A maioria das vezes é assim.
Bom, vou ficando por aqui, já foi muito blá-blá-blá por hoje!

Um Abraço!

Um comentário:

Ana Cecília Pereira disse...

Marcão, adorei! Ótimo primeiro post, gostei do clima daqui!! Parabéns!