sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Famosos Cara de Pau



Contando que iriam levar um aparelho iPhone 3G de graça pra casa, várias "celebridades" compareceram aos eventos promovidos pelas operadoras.

A Vivo ofereceu um coquetel e jantar num shopping em São Paulo e a Claro realizou no terraço da Daslu um comes e bebes!

Até deu certo pra alguns cara de pau, mas para outros....confiram:

- "E eu lá preciso dessa p... [iPhone 3G]? O meu é esse daqui, ó" - Chico Pinheiro (apresentador Globo)

- "Comprar? A gente não é hipócrita, né?", "Eu quero o G3" (não seria 3G?) - Preta Gil (cantora)

- "Espero que alguém me dê um [iPhone]. Sabe, eu não sou do grupo que pede. Jamais!" - Max Fivelinha (ex-MTV)

- "Só espero que não façam sorteio" - Lobão (cantor)

- "Isso tá parecendo festa de criança, que tem aqueles balões grandes cheios de doce e fica todo mundo louco pra estourar e ganhar alguma coisa" - Marco Bianchi (humorista)

- "Vou ganhar um iPhone 3G hoje, tudo indica" - Zélia Duncan (cantora)

- "Meu celular é f..., do tempo das cavernas" - Rafael Cortez (Repórter CQC)

- "Me disseram que o aparelho tem uma câmera incrível." (2 mega pixels, é bem pouco se comparado com outros modelos) - Taís Araújo (atriz)

E assim vai....

Moral da história:

Dinheiro não quer dizer classe. Com a grana que esse povo tem...eu já teria comprado o meu a muito tempo e não ficaria mendigando para ganhar o tão cobiçado aparelho!

Ridículo!

Abraço!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá,

Estou entrando em contato novamente para tratar da Parceria Comercial mencionada via e-mail em 15/09/08.
Continuamos interessados no site.

Aguardo um retorno para iniciarmos a negociação.

Grata e à disposição,
Stephanie Sarmiento
------------------------------
smarques@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2514