terça-feira, 2 de setembro de 2008

Orkut


Bom, como usuário assíduo do Orkut preciso registrar aqui meu protesto!

A primeira coisa que não entendo é porque os usuários colocam fotos e depois bloqueiam...

Privacidade?...ah... conversa!... Quer ter privacidade, cancela o Orkut!

Quando "xeretamos" um perfil, alguns (babacas) mandam scrap dizendo: "O que vc quer?...quem é você?"...

Hora...o que fazer no Orkut, sem ser "xeretar"???

Quem é você é o máximo ?... É só saber ler o perfil de quem visitou e descobrir!!!

Ahh...tem outra: "Visitou o meu perfil e nem deixou scrap" - como se recados só estão disponíveis para amigos?

Agora...botão direito também está desabilitado...copiar foto?...nem pensar!

É...desse jeito, quando for colocar o nome e a senha vai aparecer a mensagem: Erro de servidor. Você não pode fazer isso...blá-blá-blá...

Pra acabar: Pessoas estão recebendo falsos avisos de atualizações (absurdas!).

Eu só espero, que o Google Brasil consiga corrigir isso logo. Senão...o brasileiro é que vai levar a fama!!!



Abraço!



2 comentários:

Ana Cecília Pereira disse...

ORKUT É CAPETA DO DEMÔNIO!

Anônimo disse...

Muito bem! Odeio essa coisa de fotos bloqueadas, pensa comigo, se posto as fotos é para os outros ver, meus amigos estão nas fotos, eles não tem necessidade de ver!
ahuahuahuahuauhahuahuauhauh

Orkut tá de brincadeira viu!
=P