segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Quase


Até quando será?

Outro acidente está prestes a acontecer e ninguém vai fazer nada???

Uma matéria veiculada ontem no Fantástico, deixou muita gente de cabelo em pé...menos as autoridades, que parece que não enxergam o que realmente acontece!

Quase um novo acidente entre avião da Gol e um da FAB em Rio Branco no Acre.

Mas...é como se nada tivesse acontecido!

Um Absurdo!

Os dois aviões passaram a menos de 60 metros um do outro, o que pra aviação é como se estivessem "colados".

A FAB disse que já foram tomadas medidas pra corrigir esses problemas....será?

Bom....é rezar e ter sorte!


Abraço!



4 comentários:

Anônimo disse...

Olá,

Estou entrando em contato novamente para me colocar à disposição ao esclarecimento de dúvidas referente ao e-mail que enviei no dia 01/09/08, tratando da Parceria Comercial entre o Site LInk RC com a HOTWords.

Qualquer dúvida ou maiores informações, por favor, entre em contato comigo.

Abraços,
Stephanie Sarmiento
------------------------------
smarques@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2514

Anônimo disse...

putssss... nem me faleee... mas não consigo entender de quem realmente é a culpa...se é q tem culpado...tudo bem q a tal região da amazônia tem a pior área de comunicação e tals... mas ninguém acha uma solução para isso melhorar? ou realmente o problema é com a empresa GOL? pq sempre é com ela....como vc disse vamos rezar...pq é revoltante!!!
=****

Ana Cecília Pereira disse...

É por isso que eu prefiro ir a pé!

Artista e seus gatinhos! disse...

não atualizou ;(